Abertura do Congresso Nacional da CBMB


O auditório do Espaço Litoral Norte em Vila de Abrantes; Lauro de Freitas-Ba está sendo o palco do Congresso Nacional da Convenção Batista Missionária do Brasil. Ontem dia 25 de Dezembro tivemos a abertura do evento que contou com a presença do Pr. Manoel Jorge de Lima, presidente da CBMB e de vários pastores e membros de igrejas filiadas, o Congresso está sendo uma grande oportunidade para a integração das igrejas, o público compareceu massivamente tornando o culto ainda mais festivo.


A mensagem da noite foi um convite a uma introspectiva sobre a conversão pessoal de cada crente e Ficou por conta do Pastor João Vasconcelos da Igreja Presbiteriana da Herança Reformada.


“A vida prática do justo testificando a sua cidadania” é o tema deste evento que se estenderá até o próximo dia 27. A expectativa para estes últimos dois dias de festa é positiva.

Em entrevista rápida a nossa equipe Anderson Carneiro diretor do Instituto Teológico Valdomiro Luiz de Souza e um dos organizadores do congresso, salientou a importância deste evento nestes últimos 30 anos para a convenção como instrumento de união e integração, e finalizou com a seguinte frase: “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união, Juntos somos mais fortes!”


A equipe da Coordenadoria Nacional de Comunicação, responsável pelo Informativo O Missionário cobrirá cada parte do evento para que você fique por dentro de tudo que acontece, continue nos acompanhando.

Pr. Marcos Fernandes

Veja nas fotos abaixo como foi o primeiro dia do Congresso:

#CBMB #ConvençãoBatista #ConvençãoBatistaMissionáriadoBrasil #Congresso2016

Por Trás do Blog
novas logos departamentos CBMB.png
Conheça a CBMB
Logo CBMB Chapada.png