A congregação Batista Nova Sião em Iguaí-BA celebra dezesseis anos do círculo de oração

Nos dias 23 e 24 de Outubro, a Congregação Batista Nova Sião em Iguaí-BA, celebrou ao Senhor cultos solenes em agradecimento aos dezesseis anos do círculo de oração de senhoras, na ocasião o Pr. Waldson Antônio, pastor da Igreja Missionária Batista Peniel em Aurelino Leal-Ba, esteve ministrando a palavra.

O evento teve por tema: "A PRESENÇA DE DEUS TRÁS ALEGRIA." Divisa em II Sm 6.12.

Foram dois dias de muita alegria e deleite na presença de Deus, era notório no rosto de cada participante do evento o desejo de adorar a Deus e celebra-lo por sua bondade ao longo destes dezesseis anos.

A congregação Batista Nova Sião em Iguaí é liderada pelo pastor Grimaldo Curvelo e tem como sede a Igreja do distrito de Iguaibi, município de Iguaí-BA, liderada pelo pastor José Marques, que também esteve presente nas festividades.

O trabalho missionário da igreja sede juntamente com suas congregações tem sido relevante e assim a Congregação em Iguaí segue crescendo.

O trabalho do círculo de oração local tem sido coordenado pela Missionária Fátima e a ir. Luzineide que somando forças a todas as outra integrantes deste departamento tem servido ao Senhor com grande alegria.

Agradecemos a Deus por mais um ano de existência do círculo de oração da Congregação Batista Nova Sião em Iguaí.


Pr. Marcos Fernandes

Coordenadoria de Comunicação 6ª regional- CBMB


Por Trás do Blog
novas logos departamentos CBMB.png
Conheça a CBMB
Logo CBMB Chapada.png