A Igreja Batista o Senhor é a Nossa Justiça comemora seus 30 anos de existência.

Nos dias 11 e 12 do mês de setembro de 2021, a Igreja Batista o Senhor é a Nossa Justiça comemorou seus 30 anos de existência, foram dois dias de festas nos quais a igreja e a comunidade se alegraram e agradeceram a Deus pela existência da mesma.

No sábado, dia 11, se deu o início das comemorações e a mensagem ficou a cargo do Evangelista Jackson, obreiro da Igreja Batista em Cairú de Salinas, na oportunidade três pessoas renderam suas vidas à Jesus Cristo.

As comemorações continuaram no Domingo (12) pela manhã com a realização de um batismo em que professaram publicamente sua fé em Jesus Cristo o total de 9 pessoas. Em continuação, agora no Templo Sede foi realizada a Ceia do Senhor que foi presidida pelo pastor Adaílson Velasques, presidente da CBMB (Convenção Batista Missionária do Brasil), que na oportunidade também consagrou a irmã Joene ao Serviço do Senhor como Missionária, a ministração da Palavra de Deus ficou a cargo do pastor Amaral Nunes (Igreja Batista Monte Carmelo em Salinas das Margaridas).

A igreja encerrou suas festividades à noite e teve a ministração do pastor Manoel (Assembleia de Deus Fraternal de Barra do Gil).

A Igreja Batista o Senhor é a Nossa Justiça fica localizada na Avenida BA 882, Tairu, na Ilha de Vera Cruz/BA e é presidida pelo pastor Edmundo Santos, que também preside a 10ª regional da CBMB.




Confira a baixo como foi o evento:




Por Trás do Blog
novas logos departamentos CBMB.png
Conheça a CBMB
Logo CBMB Chapada.png