AS IGREJAS DA 10ª REGIONAL ENVIAM DONATIVOS PARA ASSISTIR ÀS FAMÍLIAS AFETADAS PELAS FORTES CHUVAS

Fortes chuvas vem castigando diversas regiões em toda Bahia, diante dessa situação as igrejas pertencentes a 10ª Regional da Convenção Batista Missionária do Brasil (CBMB) encaminharam na manhã desta quinta-feira (30) um caminhão solidário carregado de alimentos não perecíveis, roupas, cobertores, colchões e água mineral.


Sabemos que essas doações, por si só, não são suficientes. Entretanto, representam um gesto de solidariedade nesse momento de crise.


O caminhão solidário foi descarregado em Ubaíra na Igreja Batista Missionária do Brasil, atualmente pastoreada pelo Pastor Alex Fernandes. Os donativos arrecadados serão distribuídos a toda população de Ubaíra e região do vale.


O nosso sincero agradecimento as igrejas e pastores que cooperaram neste ato de assistência aos que precisam. Agradecemos a:

- Igreja Batista O Senhor É Nossa Justiça, na pessoa do Pastor Edmundo Santos;

- Igreja Batista Monte Moriá, na pessoa do Pastor Amaral Nunes;

- Igreja Batista Monte Carmelo, na pessoa do Pastor Fábio Roque;

- Igreja Batista Missionária de Cações, na pessoa do Pastor Antônio Gilson;

- Igreja Batista Missionária El-Shaday, na pessoa do Pastor Adailson Velasques;

- Igreja Batista Missionária Naaliel, na pessoa do Pastor Euzébio da Silva;

- Igreja Batista Missionária do Brasil SAJ, na pessoa do Pastor Fábio de Jesus.


”Meus irmãos, qual é o proveito, se alguém disser que tem fé, mas não tiver obras? Pode, acaso, semelhante fé salvá-lo? Se um irmão ou uma irmã estiverem carecidos de roupa e necessitados do alimento cotidiano, e qualquer dentre vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, sem, contudo, lhes dar o necessário para o corpo, qual é o proveito disso? Assim, também a fé, se não tiver obras, por si só está morta.” (Tiago 2:14-17)


Adailson Neto

Coordenador de Comunicação – 10ª Regional CBMB


Veja os vídeos:





Por Trás do Blog
novas logos departamentos CBMB.png
Conheça a CBMB
Logo CBMB Chapada.png