PROJETO AVIVAR EM ITABUNA-BA

Uma noite marcada pela presença de Deus, foi assim a quarta edição do projeto avivar da Igreja Batista Nova Jerusalém em Itabuna-BA.

O projeto Avivar é um dos mais recentes encontros de ministérios de louvor, que acontecem em Itabuna, apesar de está em sua quarta edição, o projeto ainda está em sua fase embrionária, no entanto, nos parece bem promissor como forma de evangelismo.


O evento contou com a presença de diversas bandas locais, além da participação do ministério de louvor da IBNJ, o público em sua maioria formado por jovens, também pôde ouvir a ministração da palavra de Deus, o principal objetivo do evento, através do Pr. Carlos Alberto Campos Rocha, que ministrou sobre a importância de mantermos acesa em nós, a chama do Espírito Santo.


Certamente este é um evento que crescerá bastante.


Em conversa com o Rev. Carlos André Duarte, pastor da IBNJ e idealizador do projeto, ficamos por dentro de todo o tema, ele nos falou da sua intenção de expandir o projeto e usá-lo como uma forma mais abrangente de evangelismo, já que boa parte da população da cidade é composta por jovens e adolescentes.


Ademais, a música como forma de transmissão de verdades bíblicas é extremamente eficaz, o próprio reformador Martinho Lutero, fez amplo uso deste recurso para fixar doutrinas bíblicas nos corações de seus ouvintes.


É perceptível que a música quebra barreiras e chega com muita facilidade aos corações dos que possuem “ouvidos resistentes.” Deus em sua infinita sabedoria, ao longo da história tem capacitado e equipado a sua igreja com as ferramentas necessárias para realizar um avanço eficaz, enquanto a igreja avança, o Espírito santo se encarrega de transformar vidas alcançadas pela palavra.


“Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne.” Ezequiel 36.26


Sendo assim, podemos esperar que a Igreja Batista Nova Jerusalém em Itabuna, através do projeto avivar, seja um instrumento de grande poder e impacto na vida dos jovens Itabunenses.


Pr. Marcos André Fernandes

Coordenadoria nacional de comunicação- 6ª Regional


Confira fotos abaixo:














Por Trás do Blog
novas logos departamentos CBMB.png
Conheça a CBMB
Logo CBMB Chapada.png