UM ANO DE MBM

Todas às terças-feiras, as mulheres da Igreja Batista Nova Sião em Ibicuí-BA se reúnem para cultuar a Deus, nesta reunião, o estudo da bíblia sagrada é prioridade, a reunião é realizada pela MBM, Mulheres Batistas Missionárias, uma nova roupagem para a nossa antiga união feminina.


O Objetivo da MBM é alcançar e envolver todas as mulheres da igreja, incentivando-as a se integrarem efetivamente na igreja, a serem auxiliadoras em seus lares, a cooperarem como missionárias locais, transculturais, ou conforme a igreja necessite e tem como alvo Mulheres de todas as idades, casadas e solteiras.


Neste último domingo, dia 6 de fevereiro celebramos um ano de implantação do projeto, o culto teve a participação da cantora Patrícia Nadab, a palestra para mulheres ficou sob a responsabilidade da nossa querida Irmã Nete.


O evento também serviu para o lançamento da nossa estratégia de evangelismo para 2022, o Projeto vem comigo, que consiste no discipulado um a um, de forma que a igreja passa a ser uma igreja discipuladora, quebrando o paradigma de igreja que tem seu evangelismo baseado em programações e eventos.


Ainda há muito a se fazer, porém a igreja já colhe os primeiros frutos desta mudança, como toda mudança, causou estranheza no início, mas hoje podemos ver a nossa antiga união feminina, agora MBM, amadurecendo e cooperando cada vez mais com o projeto de Cristo para a nossa igreja.

Este evento de um ano foi um divisor de águas, a IBNS em Ibicuí-Ba segue no trilho do crescimento.


Rev. Marcos Fernandes

Coordenadoria Nacional de comunicação - 6ª Regional


Cantora Patricia Nadab



Ministério de Louvor Nova Sião, participação do Cantor Kae Alves















Por Trás do Blog
novas logos departamentos CBMB.png
Conheça a CBMB
Logo CBMB Chapada.png