UMA HISTÓRIA NAS MÃOS DE DEUS!


Em agosto de 2007, a Igreja Batista Missionária do Brasil – dirigida por Deus – abriu a Congregação da Igreja Batista Missionária Casa do Oleiro.


Em um pequeno espaço da 1ª Travessa da Rua Ferreira Silva (ao fundo da casa do Pastor Roque Lima) surgia um projeto missionário que tinha (e ainda tem) por objetivo anunciar Jesus Cristo às pessoas.


É fato que de lá para cá muitas coisas aconteceram, mas estamos certos de que todas elas foram rigorosamente dirigiras por Deus.


Hoje, 15 anos depois, olhamos para trás e magnificamos ao Senhor o nosso tributo de gratidão pelos seus feitos em nosso meio. Ao mesmo temos, vemos a necessidade de continuar avançando rumo à Pátria Celeste.


“Eis que ponho diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar”. Essas foram as palavras de Jesus para a igreja de Filadelfia. Estamos certos de que a porta da SALVAÇÃO está aberta diante de nós.


Nesta ocasião, aproveitamos para fazer alguns agradecimentos.


Agradecemos àquele que é o autor e consumador da nossa fé. A pedra fundamental, o edificador e protetor da igreja. O nosso salvador. O Messias, o desejado de todas as nações. Rei dos reis e Senhor dos senhores.

AO SENHOR JESUS REDEMOS GLÓRIA E ALELUIA!


Agradecemos a Missionária Mara Lopes que, direcionada por Deus, conduziu este ministério em seus primeiros anos.


Agradecemos aos irmãos: Antônia Gomes, Elenilde Santos, Joelma Souza, João e Juliana, Mª do Carmo Ferreira, Rita Oliveira, Renira Ramos e suas respectivas famílias que caminham conosco desde o início.


Ao nosso Pastor Adailson Velasques agradecemos pelo amor e zelo com que conduz este rebanho e pela fidelidade ao Senhor e a sua Palavra.


Ao irmão Joseir e a irmã Quele que nos doou a KOMBI. Veículo esse que em muito nos ajuda com o transporte dos nossos irmãos.


Ao irmão Ildelândio e a irmã Ana Rita que desde 2015 cooperam com este ministério. Saibam que ao longo desses 7 anos muito Deus fez nesta igreja por meio de suas vidas.


A irmã Carminha, reforçamos a nossa gratidão, pelo extraordinário trabalho que realizou por muitos anos à frente da tesouraria da nossa igreja.


A irmã Maura que em muito cooperou para o sustento desta casa.


Ao Missionário Anailton estendemos o nosso agradecimento, pois, ainda que em um curto período de tempo, tornou-se peça fundamental para o progresso desta igreja.


Nosso agradecimento especial ao Departamento de Senhoras que, com suas orações, coopera para o crescimento espiritual deste ministério.


Por fim, nosso agradecimento a você que faz com que esta não seja apenas uma igreja, mas sim uma FAMÍLIA!


Nas palavras do Apóstolo Paulo, “somos um só corpo em Cristo e membros uns dos outros”.


Terminamos recitando um trecho de um conhecido hino cristão que diz:

“Ninguém detém! É obra santa!

Esta causa é do Senhor”.


Que Deus, em Cristo, nos abençoe!


Adailson Neto

Coordenador do Departamento de Comunicação da Igreja Batista Missionária El-Shaday e da 10ª Regional.






Por Trás do Blog
novas logos departamentos CBMB.png
Conheça a CBMB
Logo CBMB Chapada.png